Terceira turma de servidores do Palácio dos Bandeirantes conclui ensino por Telecurso

Aviso de Pauta - Quarta-feira, dia 12 - São 22 formandos no Ensino Médio e 25 no Ensino Fundamental

qua, 12/06/2002 - 12h01 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Quarta-feira, dia 12

Um grupo de 47 servidores públicos que trabalham no Palácio dos Bandeirantes recebem nesta quarta-feira, dia 12, às 15 horas, certificados do Telecurso 2000. São 22 formandos no Ensino Médio e 25 no Ensino Fundamental. Eles compõem a terceira turma de funcionários da sede do Governo paulista a concluir os estudos por este sistema.

Criado em 1997 pela Secretaria de Governo e Gestão Estratégica, o Telecurso ministrado no Palácio dos Bandeirantes objetiva dar atendimento a jovens e adultos que desejam completar a escolaridade até o nível médio e estimulá-los a seguir o ensino universitário.

No ano passado, outros 25 servidores se formaram pelo sistema, 12 deles no Ensino Fundamental e 13 no Ensino Médio, entre eles duas funcionárias que ingressaram na universidade e estão cursando Nutrição e Pedagogia. Atualmente, o Telecurso desenvolvido no Palácio dos Bandeirantes conta com 60 alunos do Ensino Médio.

Data: Quarta-feira, dia 12 de junho de 2002
Horário: 15 horas
Local: Palácio dos Bandeirantes – Mezanino
Presenças da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp), Maria Lúcia Alckmin , do secretário de Governo e Gestão Estratégica, Dalmo Nogueira, do secretário da Educação, Gabriel Chalita, da supervisora de ensino do Telecurso, Graciete Galvão de Paula Leite, e da professora do Ensino Médio do Telecurso no Palácio, Déborah Martinez Griebler