Terça-feira terá sol e baixa temperatura no Estado

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

ter, 23/09/2008 - 8h00 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, 23, as características do tempo não mudam, ou seja, mais uma manhã com temperaturas baixas e predomínio de sol ao longo do dia.

 

Ventos que sopram do oceano intensificam a cobertura de nuvens nesta quarta-feira e geram chuviscos isolados. A grande umidade e os ventos fracos intensificam ainda mais a sensação de frio no leste do Estado.

 

A Defesa Civil alerta para a grande agitação marítima nesta semana, com potencial para formação de ressaca a partir de quarta-feira.

 

Terça (23/09): Mais um dia com predomínio de sol e temperaturas baixas no Estado. Durante a noite, a cobertura de nuvens se intensifica no leste paulista.

 

Quarta (24/09): Nas primeiras horas do dia, os ventos que sopram do oceano intensificam a cobertura de nuvens e causam chuviscos em alguns pontos da faixa leste de São Paulo. A grande umidade relativa do ar associados aos ventos fracos intensificam a sensação de frio. Durante a tarde, ocorrem períodos de melhoria com aparecimento de sol. No interior, mais um dia com predomino de sol e temperaturas em elevação.

 

Quinta (25/09): O sol retorna para todas as regiões do Estado. O dia segue com temperaturas baixas nas primeiras horas da manhã e em elevação durante a tarde. No período da noite, a cobertura de nuvens se intensifica novamente nas proximidades do Paraná e ocorrem pancadas de chuva rápidas e isoladas devido à aproximação de uma nova frente fria.

 

Sexta (26/09): Uma nova frente fria atravessa o Estado e causa pancadas de chuva em todas as regiões de São Paulo. Há previsão de pontos de chuva mais intensos acompanhados de rajadas de vento e descargas elétricas. O potencial para transtornos fica elevado com a passagem da frente.

 

Da Defesa Civil