Terça-feira será de sol em todo o Estado

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

ter, 12/08/2008 - 8h15 | Do Portal do Governo

A frente fria que provocou chuvas intensas na última semana enfraqueceu e afastou-se de São Paulo.

A imagem de satélite acima mostra que a semana começou com tempo aberto em grande parte do Estado. Somente a faixa leste amanheceu com maior quantidade de nuvens, mas o sol voltou a brilhar nesta manhã de segunda-feira.

Nos próximos dias, o tempo fica firme em São Paulo e a presença de uma massa de ar seco garante tempo ensolarado nos próximos dias, com noites e madrugadas frias. Durante a tarde a temperatura sobe e a umidade relativa cai.

Na quarta-feira, uma frente fria muito fraca causa aumento da nebulosidade e da umidade do ar, mas não há previsão de chuva.

Terça (12/08): Névoa na Grande São Paulo e Vale do Paraíba nas primeiras horas do dia. No decorrer da manhã as nuvens dão lugar ao sol. O tempo fica firme, com temperaturas altas e baixa umidade relativa à tarde no interior do Estado.

Quarta (13/08): Uma frente fria com fraca atividade desloca-se pelo litoral paulista e causa aumento da quantidade de nuvens no litoral, Grande São Paulo e Vale do Ribeira, mas o dia segue sem chuva. Tempo firme e temperaturas altas à tarde no interior do Estado.

Quinta (14/08): Nevoeiro no leste paulista nas primeiras horas da quinta-feira. No decorrer da manhã o tempo abre e o sol volta a brilhar. Temperaturas em elevação.

Sexta (15/08): São Paulo permanece sob a influência de uma massa de ar seco que mantém o tempo firme. Sensação de frio ao amanhecer, mas a tarde fica ensolarado e com temperaturas altas.

Da Defesa Civil