Terça-feira começa com chuva no Estado de SP

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

sex, 25/04/2008 - 8h01 | Do Portal do Governo

Uma grande massa de ar seco mantém o tempo estável e com poucas nuvens na região sudeste do Brasil. Nos próximos dias não há previsão de chuva e o tempo não muda muito. Manhãs com temperaturas baixas que rapidamente se elevam no decorrer do dia. As máximas giram em torno dos 30ºC no interior do Estado e 27ºC na faixa leste.

As chuvas retornam apenas na próxima terça-feira de forma rápida e isolada e na quarta-feira uma nova frente fria chega ao Estado trazendo chuvas fortes para todas as regiões paulistas.

Sexta (25/04): A massa de ar seco mantém o tempo firme e com sol desde cedo. A umidade relativa do ar fica baixa no período da tarde.

Sábado (26/04): O final de semana começa com mais um dia de sol e temperaturas elevadas no período da tarde. O tempo segue estável e não há previsão de chuva significativa durante o final de semana. No período da tarde a umidade relativa do ar entra em declínio.

Domingo (27/04): Início de manhã com temperaturas baixas e poucas nuvens no Estado. No decorrer do dia as temperaturas se elevam e as máximas ficam em torno dos 28ºC no Estado de São Paulo.

Segunda (28/04): A massa de ar seco começa a perder força, mesmo assim a manhã se inicia com poucas nuvens. As temperaturas se elevam no decorrer do dia e a cobertura de nuvens aumenta ao longo da tarde. As chuvas retornam para o Estado a partir de terça-feira e na quarta ocorrem chuvas mais significativas com a chegada de uma nova frente fria.

Da Defesa Civil