Tempo volta a melhorar neste domingo em SP

Veja como fica a previsão para a próxima semana

dom, 24/08/2008 - 9h30 | Do Portal do Governo

Uma frente fria que avança pelo litoral da Região Sul aumenta a quantidade de nuvens a partir do final do dia no leste de São Paulo, incluindo a capital. Inclusive, há previsão de garoa e chuva leve, mas de forma muito isolada e sem potencial para transtornos.

No interior, o tempo permanece firme, apenas com variação de nebulosidade e ligeiro aumento da umidade relativa do ar.

O tempo volta a abrir na capital e sul paulista no domingo, e a umidade relativa do ar volta a ficar baixa, principalmente no norte do Estado. Apenas no Vale do Paraíba e litoral norte ainda há previsão de chuvas leves.       

Domingo (24/08): O tempo volta a ficar firme na maior parte do Estado. Ainda há previsão de garoa apenas no litoral norte e Vale do Paraíba. No interior, o sol predomina e a umidade relativa do ar volta a ficar abaixo de 30%.

Segunda (25/08): Tempo aberto na maior parte do Estado. Apenas no leste paulista, o sol aparece entre muitas nuvens, mas a temperatura ainda não sobe muito.

Terça (26/08): Dia de sol e calor em todo o Estado. O tempo permanece firme e a umidade relativa do ar atinge níveis abaixo de 30%, principalmente no norte paulista.

Da Defesa Civil