Tempo: Previsão para esta quinta-feira, dia 28

Informações são da Defesa Civil do Estado de São Paulo

qui, 28/06/2001 - 10h13 | Do Portal do Governo

De acordo com o boletim meteorológico da Defesa Civil do Estado, o dia começa com muitas nuvens e chuva leve, principalmente na faixa leste do Estado devido à umidade proveniente do oceano. Na faixa que vai de Presidente Prudente a Sorocaba uma área de instabilidade faz com que nuvens de chuva cubram o céu. Logo pela manhã, os termômetros registraram 5ºC em Ribeirão Preto e 12ºC na Capital.

Durante o dia, uma área de instabilidade se desloca pela faixa sul do Estado e causa chuvas fracas, ainda pela manhã, nessas regiões. À tarde o sol aparece entre poucas nuvens no interior paulista, porém, na faixa leste as nuvens aparecem mais devido aos ventos úmidos provenientes do mar. As temperaturas permanecem estáveis.

Atenção! Uma área de baixa pressão que está atuando no mar resulta em condições propícias à agitação marítima e ventos moderados em toda costa do Estado de São Paulo. Além disso, há probabilidade de ocorrência de ressaca, principalmente no litoral norte no decorrer dessa quinta-feira.

Estael Elisabete Kems Sias – Meteorologista

Aurélio Sant’Anna Neto – Capitão PM – Diretor DICOOR