Tempo permanece instável em SP, com pancadas de chuva

Veja como fica o tempo nos próximos dias

seg, 09/03/2009 - 15h48 | Do Portal do Governo

Nesta tarde, estão previstas máximas em torno dos 30ºC na maior parte das regiões paulistas. A alta temperatura traz  chuvas rápidas e isoladas.

O tempo continua estável nos próximos dias, com novas pancadas de chuva, especialmente o Vale do Ribeira e regiões que fazem divisa com o Paraná.

Na quarta-feira, as áreas de instabilidade ganham força sobre a Capital Paulista e faixa leste de São Paulo. São esperados temporais com rajadas de vento e descargas elétricas, especialmente na Grande São Paulo e região de São José dos Campos.

Veja a previsão para os próximos dias

Terça (10/03): Áreas de instabilidade ganham força sobre o leste paulista e chove de moderado a forte nestas regiões. Atenção para as chuvas e grandes acumulados dos próximos dias, especialmente no Vale do Ribeira.

Quarta (11/03): As instabilidades persistem sobre a faixa litorânea e ocorrem chuvas entre períodos de melhoria em boa parte do leste paulista. No interior as temperaturas voltam a se elevar e ocorrem pancadas de chuva no final de tarde. O risco para transtornos segue elevado em todo o Estado.

Quinta (12/03): Tempo fechado, com chuva entre períodos de melhoria e temperaturas amenas na Grande São Paulo e boa parte da faixa leste. No interior do Estado o sol retorna entre nuvens e o dia fica abafado. Durante a tarde retornam as pancadas de chuva em todas as regiões, com potencial para transtornos.

Sexta (13/03): As instabilidades persistem sobre a Grande São Paulo e região de São José dos Campos durante a madrugada. No decorrer do dia as chuvas diminuem e o tempo fica abafado. Durante a tarde volta a chover forte e isolado em todo o Estado de São Paulo.

Da Defesa Civil