Tempo melhora no Estado na quarta-feira

Veja a previsão para os próximos dias

ter, 06/01/2009 - 9h48 | Do Portal do Governo

O predomínio dos ventos de sul mantém o tempo fechado, com temperaturas baixas echuva fraca, oscilando entre períodos de melhoria nas faixas leste e litorânea do Estado. No interior há rápidas aberturas de sol, mas as temperaturas permanecem em queda.

Nos próximos dias o tempo começa a melhorar e o sol predomina no interior. No leste paulista, as chuvas diminuem e se restringem ao período damanhã e final de tarde. Nesta semana, não há previsão de temperaturasmuito elevadas nas faixas leste e litorânea.

Terça (06/01):  O sol retorna entre nuvens para o interior eas temperaturas se elevam.  Durante a tarde, ocorrem pancadas de chuva rápida e isolada devido o aquecimento. O leste paulista permanece sobre influência dos ventos de sul, com isso o tempo segue encoberto, com temperaturas baixas e chuva fraca nas primeiras horas da manhã e final de tarde.

Quarta (07/01): O tempo começa a melhorar em praticamente todo o Estado. O sol retorna entre nuvens elevando as temperaturas, inclusive na faixa leste. Durante a tarde, ocorrem pancadas de chuva isoladas, principalmente no Vale do Paraíba, Grande São Paulo e regiões próximas de Minas Gerais.

Quinta (08/01): Diatípico de verão, ou seja, temperaturas em elevação ao longo do dia e chuva rápida e isolada no final de tarde.

Sexta (09/01): A semana termina com mais uma tarde ensolarada no interior, grande variação de nuvens no leste e pancada de chuva entre o final de tarde e início de noite.

Da Defesa Civil