Tempo: Confira o boletim meteorológico dos próximos dias fornecido pela Defesa Civil do Estado de Sã

nd

sex, 26/01/2001 - 14h22 | Do Portal do Governo

Sábado (27/01): O fim de semana começa com sol e temperaturas elevadas em São Paulo, devido a influência de uma massa de ar tropical. São previstas chuvas em forma de pancadas isoladas no decorrer da tarde, principalmente para a faixa sul e leste do Estado. A noite, deve chover na faixa norte, que se estende de Campinas a São José do Rio Preto.

Domingo (28/01): Uma nova frente fria chega ao Sul do Brasil. Em São Paulo, o ar mais seco mantém o tempo aberto e as temperaturas elevadas. Não previsão de chuvas generalizadas, mas sim pancadas isoladas que começam a atingir o Estado no decorrer da tarde e diminuem com a chegada da noite.

Segunda (29/01): Não há previsão de mudanças significativas nas condições do tempo. Faz sol, calor e chove no período da tarde, principalmente na faixa sul do Estado, entre as região de Presidente Prudente e o Vale do Ribeira.

Terça (30/01): Os ventos predominantes do quadrante norte mantém as temperaturas elevadas em todo o Estado de São Paulo. Pelo menos até este dia, não há previsão de chegada de frente fria ao Estado. As chuvas continuam ocorrendo em forma de pancadas isoladas no decorrer da tarde.