Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado de São Paulo

qui, 21/09/2000 - 14h47 | Do Portal do Governo

Análise do tempo atual
Uma frente fria provoca chuva forte no Sul País. Em São Paulo, faz sol e muito calor nesta quinta-feira. Na sexta-feira, uma frente fria de fraca atividade se aproxima de São Paulo, mas a previsão é de sol para o fim de semana.

Quinta-feira, dia 21
O sol predomina em todo o Estado. As nuvens aumentam um pouco no fim da tarde na Grande São Paulo e no Vale do Paraíba, por causa do forte aquecimento. As temperaturas chegam a 32o C na região de Bauru. Na Capital, os baixos índices de umidade relativa podem piorar a qualidade do ar.

Sexta-feira, dia 22
O dia começa com sol e temperaturas elevadas no Estado de São Paulo. À noite, uma frente fria de fraca atividade desloca-se pelo oceano e provoca aumento de nebulosidade ao longo da faixa leste do Estado.

Sábado, dia 23
Maior nebulosidade ao amanhecer na Baixada Santista, Grande São Paulo e Vale do Paraíba. Mas, o sol aparece ainda pela manhã em todo o Estado de São Paulo. As temperaturas continuam elevadas.

Domingo, dia 24
O domingo começa com poucas nuvens e tempo abafado em São Paulo. As nuvens aumentam no fim do dia no sul e leste do Estado, devido à aproximação de uma nova frente fria. Há previsão de chuva e rajadas de vento na madrugada.

Segunda-feira, dia 25
A semana começa com tempo instável em São Paulo, por causa da frente fria. A faixa leste do Estado fica com muita nebulosidade e há previsão de pancadas de chuva, principalmente à tarde e noite. As temperaturas entram em declínio nesta faixa.

Gilsânia de Souza Cruz – Meteorologista
Capitão PM Aurélio Sant’Anna Neto – Diretor da DICOOR