Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Defesa Civil do Estado

dom, 04/02/2007 - 11h12 | Do Portal do Governo

Domingo (04/02): Neste domingo, o tempo não muda muito e com isso o sol e o calor predominam no decorrer do período. Pancadas de chuva ocorrem de forma isolada no oeste e norte do Estado, especialmente nas regiões de divisa com o Mato Grosso do Sul. Há previsão de chuva forte em alguns locais, com risco de formação de alagamentos nessas áreas.

Segunda (05/02): A segunda-feira já começa com pancadas de chuva em alguns pontos do oeste paulista. No decorrer do dia, a instabilidade aumenta em todo o Estado, com previsão de temporais e retorno das chuvas fortes acompanhadas de raios e fortes rajadas de vento (superior a 60 km/h) isoladas. O risco de enchentes e queda de árvores aumenta em todas as regiões.

Terça (06/02): Com a aproximação de uma nova frente fria, a terça-feira tem tempo abafado desde as primeiras horas do dia. No período da tarde, os temporais retornam com força e atuam de forma mais organizada em linhas e áreas de instabilidade pelo Estado. O risco de transtornos permanece elevado em toda a região.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

C.A.