Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 24/01/2007 - 17h00 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 24: O sol provoca sensação de calor, especialmente no interior. No final do dia ocorrem chuvas na forma de pancadas isoladas. As chuvas mais significativas devem se concentrar nas proximidades da divisa com Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Quinta-feira, dia 25: Sol com variação de nuvens e temperaturas em elevação. Entre o final da tarde e a noite áreas de instabilidade trazem de volta as chuvas na forma de pancadas. As chuvas mais intensas concentram-se no noroeste do Estado com raios, rajadas de vento e potencial para alagamentos.

Sexta-feira, dia 26: O tempo segue abafado com sol e variação de nuvens na maior parte do Estado. A aproximação de uma frente fria favorece a ocorrência de pancadas mais intensas de chuva com potencial para alagamentos e inundações, especialmente no centro e sul paulista.

Sábado, dia 27: A propagação da frente fria pelo oceano deixa o tempo fechado com chuvas generalizadas. Há potencial para temporais no norte e leste do Estado com fortes rajadas de vento e elevado risco de transbordamento de rios e deslizamentos de terra.

Domingo, dia 28 O tempo permanece nublado e chuvoso, especialmente no centro e norte paulista. Dessa forma segue elevado o potencial para alagamentos, transbordamento de rios e deslizamentos de terra no Estado.

Meteorologista: Michael Rossini Pantera
Diretor da DGE: Cap PM Marcelo Barbosa de Oliveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências