Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 23/01/2007 - 18h00 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 24: A quarta-feira permanece com tempo instável no Estado de São Paulo. Áreas de instabilidade atuam no interior paulista e provocam pancadas de chuva na região. No sul do Estado, o tempo fica mais seco, o sol aparece e as temperaturas se elevam gradativamente. Na faixa leste ainda são previstas chuvas porém de forma isolada e sem previsão de chuvas intensas.

Quinta-feira, dia 25: A quinta-feira começa com sol entre nuvens e temperaturas agradáveis. Os ventos úmidos e quentes provenientes da Amazônia desenvolvem áreas de instabilidade e causam temporais no noroeste do Estado. Há previsão de chuva forte, acompanhada de raios e fortes rajadas de vento (superior a 50 km/h) isoladas. O risco de alagamentos e queda de árvores se eleva nessas áreas.

Sexta-feira, dia 26: A instabilidade aumenta em todo o Estado e no período da tarde o calor gera temporais na maior parte das regiões. O risco para ocorrência de alagamentos e transbordamentos fica elevado.

Sábado, dia 27: No final de semana, o tempo se mantém instável. Pancadas de chuva são previstas no decorrer do dia em todas as regiões paulistas. Há previsão de chuva forte, acompanhada de trovoadas e rajadas de vento moderadas (em torno de 50km/h). As chuvas mais intensas são esperadas no norte e leste do Estado.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Marcelo Barbosa de Oliveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências