Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 19/01/2007 - 13h00 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 19: Tarde de sol entre nuvens e sensação de calor especialmente no interior. As chuvas retornam na forma de pancadas isoladas no final do dia.

Sábado, dia 20: Condições típicas de verão com sol temperaturas em rápida elevação. No período da tarde o calor favorece a ocorrência de pancadas isoladas de chuva, especialmente no norte e oeste do Estado.

Domingo, dia 21: O domingo ainda começa abafado, mas a aproximação de uma nova frente fria muda o tempo a partir do sul e oeste do Estado no decorrer do dia. As chuvas de maior intensidade com potencial para temporais devem se concentrar nas proximidades da divisa com o Paraná.

Segunda-feira, dia 22: Frente fria deixa o tempo nublado com chuvas generalizadas na maior parte das regiões paulistas, o que eleva os riscos de transtornos, além de provocar declínio das temperaturas.

Terça-feira, dia 23: As chuvas diminuem e o sol retorna entre nuvens a partir do interior. A faixa litorânea permanece com maior nebulosidade, chuvas fracas e chuviscos no decorrer do dia, associadas aos ventos úmidos que sopram do oceano.

Meteorologista: Michael Rossini Pantera
Diretor da DGE: Cap PM Marcelo Barbosa de Oliveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências