Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 18/01/2007 - 14h53 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 18: Entre a tarde e a noite as chuvas voltam a se intensificar e ocorrem na forma de pancadas com raios, rajadas de vento e potencial para alagamentos. As chuvas mais intensas devem se concentrar na faixa litorânea e ao longo da divisa com Minas Gerais, o que eleva os riscos de transbordamento de rios e deslizamentos de terra.

Sexta-feira, dia 19: O sol retorna a partir do interior, o que favorece a elevação das temperaturas. As chuvas retornam na forma de pancadas a partir da tarde em pontos isolados, especialmente do interior.

Sábado, dia 20: Condições típicas de verão com sol temperaturas em rápida elevação. No período da tarde o calor favorece a ocorrência de pancadas isoladas de chuva, especialmente no norte e oeste do Estado.

Domingo, dia 21: O domingo ainda começa abafado, mas a aproximação de uma nova frente fria muda o tempo a partir do sul e oeste do Estado no decorrer do dia. As chuvas de maior intensidade devem se concentrar nas proximidades da divisa com o Paraná.

Segunda-feira, dia 21: Frente fria deixa o tempo nublado e chuvoso na maior parte das regiões paulistas, o que eleva os riscos de transtornos.

Meteorologista: Michael Rossini Pantera
Diretor da DGE: Cap PM Marcelo Barbosa de Oliveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências