Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 17/01/2007 - 15h00 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 18: A instabilidade aumenta nesta quinta-feira. Desde o período da manhã áreas de instabilidade se propagam pelo Estado e causam temporais, especialmente entre o centro e o leste paulista. Há previsão de chuva forte nestes locais acompanhados de raios e rajadas de vento moderadas. O calor continua na maior parte das regiões. Ao longo da tarde, persistem as condições de chuva na maior parte das regiões.

Sexta-feira, dia 19: A sexta-feira se mantém como um dia típico de verão no Estado. O sol aparece e as temperaturas se elevam rapidamente em todas as regiões. Pancadas de chuva são previstas a partir da tarde em pontos isolados, especialmente do interior paulista.

Sábado, dia 20: No final de semana, as condições típicas de verão permanecem sobre o Estado. O sol predomina e as temperaturas se elevam rapidamente. No período da tarde, o calor provoca temporais em pontos isolados do norte e oeste do Estado.

Domingo, dia 21: No domingo, a instabilidade aumenta em todo o Estado. A partir da tarde, áreas de instabilidade se desenvolvem e favorecem a ocorrência de pancadas de chuva na maior parte das regiões. As chuvas mais intensas se concentram entre o centro e o oeste paulista.

Meteorologista: Estael E. Kems Sias
Diretor da DGE: Cap PM Marcelo Barbosa de Oliveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências