Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 16/01/2007 - 16h42 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 17: Na quarta-feira, o sol aparece entre nuvens e as temperaturas entram em gradativa elevação ao longo do dia. No decorrer do período, pancadas de chuva são previstas, especialmente no leste paulista e nas regiões de divisa com Minas Gerais.

Quinta-feira, dia 18: No decorrer da quinta-feira, o tempo não muda muito. O sol aparece entre nuvens e as temperaturas se elevam em todo o Estado. Faz calor na maior parte das regiões. Ao longo da tarde, pancadas de chuva típicas de verão ocorrem em todas as regiões, especialmente no centro do Estado.

Sexta-feira, dia 19: A sexta-feira se mantém como um dia típico de verão no Estado. O sol aparece e as temperaturas se elevam rapidamente em todas as regiões. Pancadas de chuva são previstas a partir da tarde em pontos isolados, especialmente do interior paulista.

Sábado, dia 20: No final de semana, as condições típicas de verão permanecem sobre o Estado. O sol predomina e as temperaturas se elevam rapidamente. A partir da tarde, áreas de instabilidade devido ao calor provocam pancadas de chuva que ocorrem de forma isolada pelo Estado.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Marcelo Barbosa de Oliveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências