Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 11/01/2007 - 17h25 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 12: A sexta-feira começa com sol e temperaturas agradáveis em todo o Estado. As temperaturas se elevam e mantêm o calor na região. A partir da tarde, a aproximação de uma nova frente fria gera áreas de instabilidade que provocam pancadas de chuva que ocorrem de forma isolada em todo o Estado. As chuvas atuam, inicialmente, nas faixas sul e leste do Estado e aos poucos se propagam para as demais áreas. O risco de alagamentos se eleva.

Sábado, dia 13: No final de semana, o tempo muda completamente. Uma nova frente fria chega durante a madrugada de sábado e deixa o tempo chuvoso em todo o Estado. As chuvas mais intensas ocorrem no leste, sul e centro paulista. O risco de transbordamento de rios e córregos fica elevado.

Domingo, dia 14: No domingo, o tempo se mantém instável. Pancadas de chuva ocorrem ao longo de todo o dia, onde os maiores volumes são esperados para o norte e centro do Estado. As regiões de divisa com Minas Gerais devem ser as mais atingidas pelas chuvas generalizadas.

Segunda-feira, dia 15: Na segunda-feira, o tempo não muda muito. A instabilidade se mantém no interior (norte e noroeste paulista) desde cedo e se propagam para as demais regiões no decorrer do dia.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Resp. Diretor da DGE: Ten PM Lawrence Sales
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências