Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sáb, 06/01/2007 - 17h10 | Do Portal do Governo

Domingo, dia 07: A frente fria deixa o Estado, porém o tempo continua chuvoso na maior parte das regiões. Os maiores de volumes de chuva se concentram no oeste e norte do Estado. Além disso, a chuva contínua no leste paulista mantém o risco de escorregamentos elevado. As temperaturas máximas entram em declínio devido a cobertura de nuvens e os ventos soprando do quadrante sul.

Segunda-feira, dia 08: Os ventos úmidos soprando do mar mantêm o tempo encoberto com chuva fraca no centro/leste do Estado. O risco de deslizamentos fica elevado nessas áreas. No interior, finalmente ocorrem aberturas de sol no decorrer da tarde. As temperaturas ficam elevadas no interior e mais amenas no leste paulista.

Terça-feira, 09: Os ventos passam a soprar do quadrante norte e com isso as temperaturas entram em elevação. No período da tarde, novas áreas de instabilidade mantêm as condições de chuva na maior parte das regiões.

Meteorologista: Estael Kems Sias Diretor da DGE: Cap PM Toni Kasai Coordenadoria Estadual de Defesa Civil Centro de Gerenciamento de Emergências