Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 04/01/2007 - 19h20 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 05: O avanço de uma frente fria gera áreas de instabilidade, com previsão de pancadas de chuva, principalmente, nas faixas oeste, sul e central do Estado. Do fim da tarde em diante, as chuvas ocorrem de forma generalizada por todas as regiões.  Há previsão de chuva forte em alguns momentos com elevado risco para formação de enchentes e deslizamentos de terra. Além disso, ocorrem raios e rajadas de vento moderadas (em torno de 50 km/h).

Sábado, dia 06: A presença da frente fria deixa o tempo encoberto e chuvoso na maior parte das regiões. Os maiores volume de chuva se concentram no centro, norte, oeste e leste do Estado. As temperaturas ficam estáveis. O risco de deslizamentos de terra se mantém elevado nessas áreas.

Domingo, dia 07: A frente fria deixa o Estado, porém o tempo continua chuvoso na maior parte das regiões. As temperaturas máximas entram em declínio devido a cobertura de nuvens e os ventos soprando do quadrante sul.

Segunda-feira, dia 08: Os ventos úmidos soprando do mar mantêm o tempo encoberto com chuva fraca no centro/leste do Estado. No interior, finalmente o sol aparece no decorrer da tarde. As temperaturas ficam elevadas no interior e mais amenas no leste paulista.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Toni Kasai
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências