Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 03/01/2007 - 16h15 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 04: O tempo não muda muito nesta quinta-feira. O tempo permanece instável e chuvoso em grande parte da região. As chuvas mais significativas se concentram no leste paulista e também nas regiões de divisa com Minas Gerais. O risco de enchentes e deslizamentos de terra continua elevado.

Sexta-feira, dia 05: Na sexta-feira, o tempo se mantém com muitas nuvens e chuvas. Áreas de instabilidade e a aproximação de uma nova frente fria mantêm as condições de chuvas generalizadas por todo o Estado. As chuvas mais significativas ocorrem no sul, oeste e centro paulista, especialmente nas regiões de divisa com o Paraná. O risco de enchentes se eleva nestas regiões.

Sábado, dia 06: O final de semana começa instável no Estado com a atuação de uma frente fria. As condições de chuva se mantêm especialmente na metade norte do Estado. O risco de transtornos permanece elevado em todas as regiões paulistas.

Domingo, dia 07: O tempo continua instável no domingo. As chuvas permanecem sobre grande parte das regiões ao longo do dia, no entanto, as chuvas diminuem um pouco de intensidade, variando em geral de fraca a moderada.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Toni Kasai
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências