Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 02/01/2007 - 15h52 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, 03: A quarta-feira se mantém com tempo instável em todo o Estado de São Paulo. Áreas de instabilidade deixam o tempo nublado e provocam muitas chuvas em todas as regiões paulistas. As chuvas mais intensas são esperadas no leste paulista, entre as regiões de Sorocaba, Vale do Ribeira, Grande São Paulo e litoral. No centro e norte paulista, as chuvas ocorrem de forma mais generalizada. O potencial para transtornos como enchentes e deslizamentos continua elevado.

Quinta-feira, 04: O tempo não muda muito nesta quinta-feira. O tempo permanece instável e chuvoso em grande parte da região. As chuvas mais significativas se concentram no leste paulista e também nas regiões de divisa com Minas Gerais. O risco de enchentes e deslizamentos de terra continua elevado.

Sexta-feira, 05: Na sexta-feira, o tempo se mantém com muitas nuvens e chuvas. Áreas de instabilidade e a aproximação de uma nova frente fria mantêm as condições de chuvas generalizadas por todo o Estado. As chuvas mais significativas ocorrem no sul, oeste e centro paulista, especialmente nas regiões de divisa com o Paraná. O risco de enchentes se eleva nestas regiões.

Sábado, dia 06: O final de semana começa instável no Estado com a atuação de uma frente fria. As condições de chuva se mantêm especialmente na metade norte do Estado. O risco de transtornos permanece elevado em todas as regiões paulistas.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Toni Kasai
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências