Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 20/12/2006 - 16h23 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 20: O tempo se mantém instável nesta quinta-feira. Áreas de instabilidade associadas ao calor provocam aumento de nuvens e gera pancadas de chuva, especialmente no centro e leste do Estado. Associado a chuva ocorrem raios e rajadas de vento (superior a 50 km/h) isoladas.

Sexta-feira, dia 22: Uma frente fria se propaga pelo oceano e associada aos ventos úmidos provenientes da Amazônia mantém  o tempo instável e favorável a pancadas de chuva na maior parte das regiões. Há previsão de chuva forte entre o Vale do Ribeira e Vale do Paraíba, passando pelo litoral e pela Grande São Paulo.

Sábado, dia 23: O fim de semana começa com céu nublado na maior parte das regiões. No decorrer da tarde, o aquecimento diurno favorece a ocorrência de pancadas de chuva na maior parte das regiões. As chuvas mais intensas se concentram na metade leste do Estado.

Domingo, dia 24: O tempo não muda muito no Estado neste domingo de véspera de Natal. O sol aparece entre nuvens e as temperaturas entram em rápida elevação no decorrer do período. Pancadas típicas de verão ocorrem a partir da tarde, especialmente na metade leste do Estado.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Toni Kasai
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências