Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 09/11/2006 - 13h15 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 10: Durante a madrugada, áreas de instabilidade causam pancadas isoladas de chuva na faixa que vai de São José do Rio Preto a Franca. As condições de chuva se mantêm até o período da manhã. Ao longo do dia, uma massa de ar mais seco empurra as nuvens para o norte do Sudeste e garante uma sexta-feira de sol em todo o estado de São Paulo. As temperaturas entram em ligeira elevação.

Sábado, dia 11: Os ventos que sopram do quadrante sul ganham força e intensificam a sensação de frio, principalmente, no leste paulista. O sol predomina em todas as regiões sem previsão de chuva significativa. Ao longo da tarde, as temperaturas ficam agradáveis no interior e permanecem baixas na faixa leste. Não há previsão de chuva significativa.

Domingo, dia 12: Finalmente o frio diminui e aos poucos retornam as condições atmosféricas típicas da época. O sol predomina desde cedo em todo o Estado com temperaturas em gradativa elevação.

Segunda-feira, 13: A semana começa com nebulosidade variável no leste paulista por conta da circulação marítima. As temperaturas mínimas sobem um pouco o que diminui a sensação de frio no início do dia. No período da tarde, o sol predomina em todo o Estado. As temperaturas entram em gradativa elevação.

Meteorologista: Estael Kems Sias
Diretor da DGE: Cap PM Toni Kasai
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências