Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 08/11/2006 - 11h57 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 08: Alerta de mar agitado com formação de ressacas no litoral paulista. O potencial para chuvas fortes diminui bastante com a chegada de uma massa de ar polar, entretanto esse sistema causa temperaturas baixas. Os ventos úmidos que sopram do oceano causam muita nebulosidade e chuviscos na faixa litorânea, o que aumenta a sensação de frio do decorrer do dia.

Quinta-feira, dia 09: Madrugada fria para a época do ano. No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens e espanta um pouco a sensação de frio, especialmente no interior. A agitação marítima diminui gradativamente, mas ainda há risco de ressacas no litoral.

Sexta-feira, dia 10: O sol volta a predominar a partir do interior e as temperaturas entram em elevação na maior parte do Estado.

Sábado, dia 11: O sol predomina e favorece a rápida elevação das temperaturas no decorrer do dia. Dessa forma retornam as condições de calor no período da tarde, especialmente no interior.

Meteorologista: Michael Rossini Pantera Diretor da DGE: Cap PM Toni Kasai Coordenadoria Estadual de Defesa Civil Centro de Gerenciamento de Emergências