Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 17/10/2006 - 13h12 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 18: O tempo permanece instável nesta quarta-feira em parte do Estado. Chuvas ocorrem ao longo de todo o dia, especialmente nas faixas norte e leste do Estado. No final do período, as chuvas se intensificam e se mantêm de forma generalizadas nestas regiões. 

Quinta-feira, dia 19: O tempo continua com muitas nuvens em todo o Estado. As chuvas permanecem atingindo o leste e o norte paulista, especialmente os municípios nas proximidades da divisa com Minas Gerais. As temperaturas se mantêm mais baixas.

Sexta-feira, dia 20: As chuvas diminuem no interior do Estado, mas os ventos úmidos que sopram do oceano mantêm as nuvens e chuvas isoladas na faixa leste paulista. No interior, o sol aparece e ajuda a elevar gradativamente as temperaturas.

Sábado, dia 21: O final de semana começa com sol entre nuvens no interior paulista, onde as temperaturas se elevam gradativamente ao longo do dia. Na faixa leste, os ventos que sopram do mar ainda mantêm a nebulosidade variável, com chuviscos isolados.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Alexander Gomes Bento
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências