Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 22/09/2006 - 12h12 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 23: O dia começa com predomínio de sol em todas as regiões. No período da tarde, uma nova frente fria associada a um Ciclone Extratropical favorece a formação  de temporais nas faixas sul e leste do Estado. As chuvas são acompanhadas de raios e fortes rajadas de vento (superior a 60 km/h) nessas áreas. O risco de alagamentos fica elevado. Há previsão de chuva moderada com núcleos fortes. No período da noite, as chuvas avançam para as demais regiões do Estado.

Domingo, dia 24: No domingo, a previsão é de tempo chuvoso em todas as regiões desde a madrugada. As chuvas mais intensas se concentram entre a madrugada e o início do dia na maior parte do Estado. No decorrer do dia, o tempo segue nublado com chuva. Com a cobertura de nuvens as temperaturas não sobem muito.

Segunda-feira, dia 25: Na segunda-feira, os ventos sopram do mar e deixam o tempo encoberto em todo o Estado. Com os ventos soprando do quadrante sul/sudeste as temperaturas ficam baixas com  sensação de frio, principalmente, nas primeiras horas do dia. No litoral e no Vale do Paraíba ocorrem chuvas fracas. No interior,  ocorrem aberturas de sol à tarde.

Terça-feira, dia 26: A circulação marítima mantém o tempo nublado no leste paulista. Nas demais regiões, o sol predomina e favorece a gradativa elevação das temperaturas. Os índices de umidade relativa do ar entram em declínio.

Meteorologista: Estael Kems Sias
Diretor da DGE: Cap PM Alexander Gomes Bento
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências