Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 19/09/2006 - 10h27 | Do Portal do Governo

Terça-feira, dia 19: Na terça-feira, o sol volta a aparecer em todas as regiões do Estado paulista. Com isto, as temperaturas entram em elevação no decorrer do dia, mantendo o calor no interior. O tempo fica mais seco e já não são previstas mais chuvas significativas.

Quarta-feira, dia 20: O sol aparece no Estado no início desta quarta-feira e ajuda a elevar as temperaturas. No final do dia, a aproximação de uma nova frente fria à Região muda o tempo no Estado. Pancadas de chuva ocorrem com forte intensidade especialmente no oeste, centro, sul e leste paulista.

Quinta-feira, dia 21: A frente fria deixa o tempo instável em todo o Estado de São Paulo. Pancadas de chuva ocorrem desde a madrugada e atingem todas as regiões paulistas, com chuva forte e generalizada. As chuvas mais intensas ocorrem na divisa com o Paraná e também na faixa leste paulista.

Sexta-feira, dia 22: O sistema frontal se afasta para o norte da Região Sudeste, mas ainda deixa o tempo instável em parte das regiões paulistas. Ainda chove isolado na divisa com o Rio de Janeiro e também na faixa litorânea.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira Diretor da DGE: Cap PM Alexander Gomes Bento Coordenadoria Estadual de Defesa Civil Centro de Gerenciamento de Emergências