Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 11/09/2006 - 17h55 | Do Portal do Governo

Terça-feira, dia 12: Na terça-feira, não há previsão de mudanças significativas nas condições atmosféricas. A massa de ar seco se intensifica e garante mais um dia de sol e calor em todas as regiões. Os índices de umidade relativa continuam em gradativo declínio, principalmente, nas regiões norte, oeste  e central do Estado.

Quarta-feira, dia 13: A quarta-feira começa com formação de nevoeiros no Vale do Paraíba e  no noroeste paulista. No decorrer do dia, o tempo se mantém estável com  temperaturas em elevação em todas as regiões. Os índices de umidade relativa do ar ficam baixos. Além disso, o tempo estável é desfavorável à dispersão de poluentes e deixa a qualidade do ar prejudicada.

Quinta-feira, dia 14: Quinta-feira ensolarada e quente em todo o Estado. O tempo segue seco e com umidade relativa do ar reduzida na maior parte das regiões. A qualidade do ar continua em baixa devido à elevada concentração de poluentes.

Sexta-feira, dia 15: Sexta-feira de tempo abafado em todas as regiões. No período da tarde, a aproximação de uma frente fria intensifica o calor em todas as áreas e os índices de umidade ficam abaixo dos 30% em boa parte do Estado. No período da noite, áreas de instabilidade atingem os municípios que fazem fronteira com o Paraná e trazem o retorno das chuvas para a região.

Meteorologista: Estael Kems Sias
Diretor da DGE: Cap PM Alexander Gomes Bento
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências