Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sáb, 09/09/2006 - 13h40 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 09: O final de semana começa com sol na maior parte do Estado. As temperaturas entram em rápida elevação no decorrer do dia, o que gera baixos índices de umidade do ar durante a tarde, especialmente no norte paulista. No final do dia, a aproximação de uma nova frente fria aumenta a nebulosidade na divisa com o Paraná, onde são previstas pancadas de chuva isoladas até o final do dia.

Domingo, dia 10: A frente fria passa rápido pelo Estado e aumenta a nebulosidade em parte do Estado. As chuvas mais significativas são esperadas no leste, sul e oeste paulista, no entanto as pancadas ocorrem de forma mais isolada, não sendo previstas chuvas generalizadas. 

Segunda-feira, dia 11: A frente fria se afasta para o oceano, mantendo apenas variação de nuvens na faixa leste paulista, mas sem previsão de chuvas. No interior, o sol predomina desde as primeiras horas do dia e ajuda a elevar as temperaturas. Os índices de umidade do ar atingem valores críticos no período da tarde.

Terça-feira, dia 12: O tempo não muda muito nesta terça-feira. O sol predomina e eleva rapidamente as temperaturas em todo o Estado, mantendo o calor durante a tarde na maior parte das regiões. O tempo seco e as altas temperaturas deixam os índices baixos durante a tarde. Não são previstas chuvas significativas.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira Diretor da DGE: Cap PM Alexander Gomes Bento Coordenadoria Estadual de Defesa Civil Centro de Gerenciamento de Emergências