Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 04/09/2006 - 13h10 | Do Portal do Governo

Terça-feira, dia,  05: A terça-feira começa com frio em todo o Estado de São Paulo. O tempo se mantém com nebulosidade variável na faixa leste e também na divisa com Minas Gerais. Nas demais áreas, o sol predomina e ajuda a espantar o frio da madrugada. Ainda há previsão de chuvisco e chuva fraca no litoral e Vale do Paraíba. Na costa, os ventos continuam soprando de sul e mantém o risco de ressacas no litoral paulista.

Quarta-feira, dia 06: O tempo não muda muito nesta quarta-feira. O dia começa com frio e a nebulosidade permanece variável na faixa leste, mas o sol aparece e ajuda a elevar as temperaturas. No interior, o sol aparece desde cedo, porém as temperaturas também começam mais amenas. O mar se mantém agitado na costa paulista.

Quinta-feira, dia 07: O sol aparece entre poucas nuvens e o tempo se mantém estável nesta quinta-feira da Pátria. As temperaturas começam a se elevar gradativamente, afastando o frio dos últimos dias. Não há previsão de chuvas significativas. A agitação marítima começa a diminuir aos poucos.

Sexta-feira, dia 08: O tempo permanece estável em todo o Estado nesta sexta-feira. O sol aparece e ajuda a elevar as temperaturas no decorrer do período. Não são previstas chuvas na região.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Alexander Gomes Bento
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências