Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 31/08/2006 - 20h10 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 01: A sexta-feira começa com tempo instável no Estado de São Paulo. A aproximação da frente fria deixa o tempo nublado e com chuvas isoladas a partir do sul e leste paulista. No decorrer do dia há previsão de chuva forte em pontos destas regiões. Estas pancadas de chuva são acompanhadas de raios e rajadas de vento moderadas. Devido a cobertura de nuvens, as temperaturas não se elevam muito.

Sábado, dia 02: Uma frente fria atua no Sudeste e mantém o sábado com tempo fechado e chuvoso em todo o Estado de São Paulo. Os maiores volumes de chuva são esperados no sul e leste paulista. Os índices de umidade relativa do ar entram em elevação, amenizando os efeitos da estiagem nos últimos dias.

Domingo, dia 03: O domingo se mantém com tempo instável em grande parte das faixas leste e norte paulista. Chuvas ocorrem de forma isolada e o tempo fica encoberto ao longo do dia nestas regiões. As temperaturas ficam mais baixas.

Segunda-feira, dia 04: A semana começa com temperaturas baixas em grande parte do Estado. O tempo volta a ficar estável no interior e o sol aparece no decorrer do dia. Apenas no litoral, a nebulosidade ainda é maior e chuvas fracas ocorrem de forma isolada.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Alexander Gomes Bento
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências