Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 24/08/2006 - 15h53 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 25: A sexta-feira permanece com tempo estável em todo o Estado. O dia começa com temperaturas amenas, mas se elevam rapidamente no decorrer do dia. O sol predomina, mantendo o calor no interior paulista. Com o tempo seco e quente, os índices de umidade do ar continuam atingindo valores críticos que podem ficar abaixo dos 15% no noroeste do Estado.

Sábado, dia 26: O tempo não muda no sábado. O sol predomina e eleva rapidamente as temperaturas no decorrer do dia em todo o Estado. Os índices de umidade do ar atingem valores abaixo dos 30% na maior parte das regiões. Não há previsão de chuvas. 

Domingo, dia 27: O tempo muda no domingo, com a chegada de uma nova frente fria à Região. O dia ainda começa com sol entre poucas nuvens, mas no decorrer do dia a nebulosidade aumenta e pancadas de chuva são esperadas de forma isolada pela região. As chuvas atingem primeiramente o sul do Estado.

Segunda-feira 28: A semana já começa com tempo instável devido a atuação de uma frente fria no Estado de São Paulo. Pancadas de chuva ocorrem no sul e no leste paulista e no decorrer do período se propagam para as demais regiões paulistas. Com as nuvens de chuva, as temperaturas não se elevam muito e os índices de umidade do ar ficam mais altos durante a tarde.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Resp Diretor da DGE: 1º Ten PM Lawrence Sales
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências