Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 23/08/2006 - 16h40 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 24: O dia começa com sensação de frio na maior parte das regiões, mas em seguida o sol aparece e favorece a rápida elevação das temperaturas. No interior, o tempo se mantém quente e seco, com índices de umidade relativa do ar reduzidos no período da tarde. Em alguns locais a umidade fica abaixo dos 15%.

Sexta-feira, dia 25: Sexta-feira de sol e temperaturas em elevação em todo o Estado. A sensação de frio diminui em relação aos últimos dias. Os índices de umidade relativa do ar ficam abaixo  de 40% em todas as regiões. Nas faixas oeste e norte esses índices ficam abaixo dos 15%. 

Sábado, dia 26: Sábado ensolarado e quente em todo o Estado. O dia começa com predomínio de sol e temperaturas mais amenas em todas as áreas. No período da tarde, as máximas superam os 30º C em boa parte do Estado. Além disso, os índices de umidade relativa do ar permanecem reduzidos e atingem valores inferiores a 15% em alguns locais.

Domingo, dia 27: O tempo não muda e a massa de ar seco garante mais um dia de sol e temperaturas acima da média climatológica em todas as regiões. Os índices de umidade relativa do ar continuam reduzidos no período da tarde, com valores abaixo de 12% em alguns pontos.

Meteorologista: Estael Kems Sias
Resp Diretor da DGE: 1º Ten PM Lawrence Sales
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências