Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 16/08/2006 - 16h30 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 17: Na quinta-feira. a aproximação de uma frente fria aumenta a nebulosidade no sul e leste paulista. Associado a isso ocorre rajadas de vento moderadas (em torno de 50 Km/h) em pontos isolados. Há previsão de pancadas isoladas de chuva nas faixas sul e leste, mas sem previsão de  chuva intensa. Os índices de umidade relativa do ar se elevam nessas áreas. O calor continua na maior parte do Estado.

Sexta-feira, dia 18: A frente fria avança pelo mar e causa aumento de nebulosidade na maior parte das regiões. Há previsão de chuva isolada no centro leste e sul do Estado. Com isso os índices de umidade relativa do ar entram em elevação e amenizam um pouco os efeitos da estiagem dos últimos dias.

Sábado, dia 19: Sábado de tempo encoberto com chuva leve em todo o leste paulista. Em conseqüência disso, as temperaturas entram em declínio e a sensação de frio retorna a região. Nas demais áreas, o tempo fica nublado e favorece a elevação da umidade do ar. As temperaturas ficam amenas.

Domingo, dia 20: Domingo de nebulosidade variável em todas as regiões. No leste paulista,  ainda há condições de chuva fraca e isolada e as temperaturas se mantém baixas. No restante do Estado, a nebulosidade varia com algumas aberturas de sol. As temperaturas entram em elevação.

Meteorologista: Estael Kems Sias
Resp Diretor da DGE: 1º Ten PM Sales
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências