Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 11/08/2006 - 11h35 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 12: O fim de semana começa com predomínio de sol e temperaturas amenas em todas as regiões. A massa de ar de seco ganha força e mantém os índices de umidade relativa do ar reduzidos e   abaixo de 30% em boa parte do Estado. As temperaturas ficam elevadas, principalmente, no interior.

Domingo, dia 13: O tempo não muda e dessa forma o tempo segue ensolarado e quente em todas as regiões. No período da tarde a umidade relativa do ar entra em declínio e atinge valores inferiores a 20% em alguns locais. A qualidade do ar é prejudicada pela elevada concentração de poluentes.

Segunda-feira, dia 14: A semana começa com sol e temperaturas amenas em todo o Estado. A massa de ar seco inibe a formação de nuvens e garante mais um dia de sol e calor em todas as regiões. Os índices de umidade permanecem reduzidos.

Terça-feira, dia 15: Terça-feira de tempo seco e  abafado no estado paulista. A aproximação de uma frente fria intensifica a sensação de calor em todas as regiões. A umidade relativa do ar atinge valores críticos nas faixas norte e oeste e fica próxima dos 12%.

Meteorologista: Estael Kems Sias
Resp Diretor da DGE: 1º Ten PM Lawrence Sales
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências