Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 09/08/2006 - 12h10 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 10: Uma frente fria se propaga pelo oceano nesta quinta-feira e aumenta a quantidade de nuvens no Estado, especialmente no sul e leste paulista. Mesmo com a passagem da frente fria, não são esperadas chuvas significativas e nem redução das temperaturas na região. 

Sexta-feira, dia 11: Na sexta-feira, o sol ainda aparece entre nuvens na faixa leste, mas as temperaturas se elevam gradativamente no decorrer do período. No interior, o sol aparece desde cedo e as temperaturas sobem rapidamente. Os índices de umidade do ar atingem valores abaixo dos 30% no norte, oeste e centro do Estado.

Sábado, dia 12: Fim de semana com tempo firme em todo o Estado paulista. O sol aparece e as temperaturas se elevam no decorrer do dia. Os índices de umidade do ar continuam atingindo valores críticos abaixo dos 30% na maior parte das regiões paulistas.

Domingo, dia 13: O tempo não muda no domingo. O dia segue estável, onde o sol predomina e as temperaturas entram em rápida elevação no decorrer do período. O tempo seco e quente mantém os índices de umidade do ar abaixo dos 30% durante a tarde.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Resp Diretor da DGE: 1º Ten PM Lawrence Sales
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências