Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 31/07/2006 - 13h10 | Do Portal do Governo

Terça-feira, dia 01: Na terça-feira, o tempo permanece instável, especialmente na metade leste paulista. Pancadas de chuva ocorrem ao longo do período e as chuvas mais intensas atingem o litoral e o Vale do Ribeira. A nebulosidade se mantém no decorrer de todo o dia e as temperaturas permanecem mais baixas na faixa leste.

Quarta-feira, dia 02: Os ventos continuam soprando do quadrante sul e mantêm o tempo instável no leste paulista, onde chuvas ainda ocorrem de forma isolada, especialmente no litoral e Vale do Ribeira. A agitação marítima permanece na costa. No interior, o sol aparece entre nuvens e as temperaturas se elevam no decorrer do período.

Quinta-feira, dia 03: Na quinta-feira, os períodos de melhoria já são maiores na faixa leste, mas ainda chove fraco e bem isolado na região durante o período. No interior, o sol aparece e as temperaturas entram em gradativa elevação e não há previsão de chuvas.

Sexta-feira, dia 04: Na sexta-feira, o tempo volta a ficar estável em todo o Estado. O sol aparece entre poucas nuvens e os ventos que passam a soprar do quadrante norte ajudam a elevar as temperaturas na maior parte das regiões. Não há previsão de chuvas.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Alexander Gomes Bento
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências