Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 24/07/2006 - 15h50 | Do Portal do Governo

Terça-feira, dia 25: O tempo não muda nesta terça-feira. O sol continua predominando em todo o Estado paulista, o que eleva rapidamente as temperaturas ao longo do dia. As altas temperaturas mantêm os índices de umidade do ar baixos durante o período da tarde, com valores que ficam abaixo dos 20% no norte e noroeste do Estado.

Quarta-feira, dia 26: Mais um dia com predomínio de sol e temperaturas elevadas em todo o Estado de São Paulo. O tempo se mantém seco em todas as regiões paulistas, onde os índices atingem valores inferiores a 30% na maior parte do Estado. Não são previstas chuvas.

Quinta-feira, dia 27: Até quinta-feira não ocorrem mudanças significativas no tempo. O dia permanece com sol e temperaturas elevadas, onde os índices de umidade do ar atingem valores críticos no período da tarde.

Sexta-feira, dia 28: O tempo começa a mudar no sul do Estado de São Paulo devido a aproximação de uma frente fria ao Sudeste. A quantidade de nuvens aumenta na divisa com o Paraná. Nas demais regiões, o tempo ainda se mantém seco e quente, com os índices baixos de umidade do ar.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Alexander Gomes Bento
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências