Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 14/07/2006 - 12h35 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 15: Os ventos úmidos soprando do mar causam variação de nuvens e amenizam a sensação de calor, em especial no leste paulista. Além disso, esses ventos são favoráveis à dispersão de poluentes e causam ligeira melhora na qualidade do ar na região. No interior, o tempo segue ensolarado e quente.

Domingo, dia 16: O dia começa com formação de neblina no Vale do Paraíba. No leste paulista, a circulação marítima causa variação de nuvens, especialmente no fim do da tarde. Nas demais regiões, o sol predomina e deixa as temperaturas elevadas a tarde. A umidade relativa do ar continua baixa, principalmente, nas faixas norte e oeste.

Segunda-feira, dia 17: A semana começa com névoa úmida e nevoeiros em alguns pontos do leste paulista, os quais entram em rápida dissipação com o predomínio de sol. Nas demais regiões, o sol brilha forte desde as primeiras horas do dia e mantém o tempo seco e quente na região.

Terça-feira, dia 18: O tempo não muda e se mantém estável e quente em todas as regiões. Com a ausência de chuva os índices de umidade relativa do ar ficam reduzidos com valores inferiores a 30% em alguns pontos.

Meteorologista: Estael Kems Sias
Diretor da DGE: Cap PM Alexander Gomes Bento
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências