Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 12/07/2006 - 14h30 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 13: Na quinta-feira o tempo se mantém estável em todo o Estado paulista. O sol predomina no decorrer de todo o dia e as temperaturas entram em rápida elevação, especialmente no interior. A manhã, no entanto, começa fria em todas as regiões. Não há previsão de chuvas significativas.

Sexta-feira, dia 14: Na sexta-feira, o tempo não muda em todo o Estado. Sensação de frio pela manhã, mas logo o sol aparece e as temperaturas entram em rápida elevação ao longo do dia. Os índices de umidade do ar permanecem baixos durante a tarde no noroeste e norte paulista.

Sábado, dia 15: O final de semana começa com predomínio de sol e temperaturas em rápida elevação no decorrer do dia. Com o tempo seco e as temperaturas elevadas, os índices de umidade do ar ficam baixos durante a tarde. Não há previsão de chuvas.

Domingo, dia 16: O tempo continua estável no Estado no decorrer do domingo. O sol aparece entre poucas nuvens em todas as regiões e ajuda a elevar rapidamente as temperaturas, principalmente no interior paulista. Os índices de umidade do ar continuam atingindo baixos valores no período da tarde.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Alexander Gomes Bento
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências