Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 07/07/2006 - 15h10 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 08: O fim de semana começa com nevoeiros em pontos isolados, além de temperaturas baixas em todas as regiões paulistas. No decorrer do dia, o sol predomina e as temperaturas entram em rápida elevação no interior, chegando próxima aos 30º C no norte e noroeste paulista. Não há previsão de chuvas significativas. 

Domingo, dia 09: O domingo ainda começa com sol e as temperaturas se elevam no decorrer do período. A partir da tarde, a aproximação de uma frente fria aumenta a instabilidade a partir do sul paulista. Pancadas de chuva são previstas de forma isolada no sul, oeste e centro do Estado.

Segunda-feira, dia 10: A frente fria atua sobre o Estado e mantém o tempo chuvoso desde as primeiras horas do dia no sul e oeste paulista. Nas demais regiões também chove no decorrer no período, no entanto não são previstas chuvas muito intensas. Devido a cobertura de nuvens, as temperaturas não se elevam muito durante a tarde.

Terça-feira, dia 11: A terça-feira se mantém com tempo instável em parte do Estado. Chove em pontos isolados do sul, oeste, centro e leste paulista. No norte e noroeste, a nebulosidade se mantém variável, mas não são previstas chuvas significativas. Devido a cobertura de nuvens, as temperaturas ficam baixas na metade leste do Estado.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Alexander Gomes Bento
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências