Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 04/07/2006 - 12h50 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 05: O dia começa com temperaturas mais baixas em parte do Estado. A presença de uma massa de ar seco deixa o tempo estável em todas as regiões paulistas nesta quarta-feira. O sol predomina no decorrer do dia e as temperaturas se elevam gradativamente. Faz calor no interior do Estado. Os índices de umidade do ar ficam baixos durante a tarde.

Quinta-feira, dia 06: Mais um dia típico de inverno com tempo seco em todas as regiões paulistas. No início do dia, as condições atmosféricas são favoráveis à formação de nevoeiros na metade leste do Estado. O sol predomina em todas as áreas, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas. Os índices de umidade do ar ficam abaixo dos 40% no norte e noroeste paulista durante a tarde.

Sexta-feira, dia 07: O tempo não muda nesta sexta-feira e o sol predomina em todo o Estado desde cedo. Há previsão de formação de neblina nas primeiras horas da manhã. As temperaturas ficam elevadas no interior paulista.

Sábado, dia 08: No final de semana, o tempo se mantém estável em todo o Estado paulista. O sol predomina e ajuda a elevar as temperaturas, especialmente no interior, aonde chegam próximas aos 30ºC. Não há registro de chuvas.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Alexander Gomes Bento
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências