Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 30/06/2006 - 12h10 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 01: O sábado começa com predomínio de sol no interior e com névoa úmida e nevoeiros na faixa leste do Estado. No período da tarde, áreas de instabilidade se propagam pelas faixas sul e oeste e causam pancadas de chuva e rajadas de vento moderadas (em torno de 60 km/h) nessas regiões. Nas demais áreas, ocorrem chuvas isoladas entre a noite e a madrugada.

Domingo, dia 02: O domingo começa com céu nublado em todas as regiões. No período da manhã, ocorrem pancadas de chuva nas faixas oeste, sul e central. No período da tarde,  as áreas de instabilidade se distribuem por todo o Estado e deixa o tempo nublado com chuva na maior parte das regiões. Associado a chuva ocorrem raios e rajadas de vento moderadas (em torno de 50 km/h).

Segunda-feira, dia 03: A semana começa com  nebulosidade variável em todas as regiões. Não há previsão de chuva significativa. A massa de ar polar perde força e o frio diminui em relação aos últimos dias.

Terça-feira, dia 04: Terça-feira de tempo estável em todas as regiões. O sol predomina em todo o Estado e deixa as temperaturas agradáveis, especialmente no período da tarde. Não há previsão de chuva.

Meteorologista: Estael Kems Sias
Diretor da DGE: Cap PM Alexander Gomes Bento
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências