Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 22/06/2006 - 15h00 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 22: A frente fria passa pela região, mas não muda muito o tempo no Estado. No decorrer do dia as temperaturas entram e gradativa elevação. Não há previsão de chuva significativa para as regiões.

Sexta-feira, dia 23/06: Mais um dia de tempo seco e estável no Estado. O dia começa com temperaturas amenas, que se elevam gradativamente no decorrer do dia. A ausência de nuvens favorece o calor no período da tarde.

Sábado, dia 24: No sábado, o sol e o calor continuam em todas regiões, sobre tudo no interior paulista. Nesta região os índices de umidade do ar ficam bem baixos no período da tarde.

Domingo, dia 25: O dia começa com predomínio de sol em todas as regiões. O tempo aberto favorece a rápida elevação das temperaturas. No final do dia, a aproximação de uma frente fria aumenta a nebulosidade nas regiões que fazem divisas com o Paraná.

Segunda-feira, dia 26: Nesta segunda feira a chegada de uma frente fria muda o tempo em São Paulo. Essa frente fria, diferente das anteriores, avança mais pelo continente e será responsável por chuvas, principalmente no interior do Estado onde não chove a muitos dias. Também estará associada à primeira onda de frio neste inverno.

Meteorologista: Sílvia Patrícia de Araújo
Diretor da DGE: Cap PM Alexander Gomes Bento
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências