Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 09/05/2001 - 16h43 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

Análise do tempo atual

Poucas nuvens cobrem as regiões do Estado de São Paulo. As temperaturas entram em gradativa elevação devido ao aparecimento do sol. Para os próximos dias não há previsão de chuvas, apenas aumento de nebulosidade no final da tarde devido aos ventos que trazem umidade do oceano.

Previsão para os próximos dias

Quinta-feira, dia 10
O dia começa com sol em todas as regiões do Estado. Os ventos que sopram do quadrante norte/nordeste são responsáveis pela elevação das temperaturas no decorrer do dia. No período noturno a nebulosidade aumenta na faixa leste do Estado, mas não há previsão de chuva.

Sexta-feira, dia 11
Permanecem as condições de estabilidade da atmosfera, com predomínio de sol na maior parte do Estado de São Paulo. No final da tarde, os ventos de sudeste causam variação de nebulosidade na faixa leste, porém sem previsão de chuvas.

Sábado, dia 12
A faixa leste do Estado amanhece com bastante nuvens, mas o aparecimento do sol ajuda na dissipação das nuvens. Os ventos provenientes do oceano provocam variação de nebulosidade no decorrer do dia.

Domingo, dia 13
Um centro de baixa pressão que aproxima-se do Estado Paulista é responsável pela rápida elevação das temperaturas. A noite fica com o céu claro e temperaturas amenas.

Cristiane Xavier de Oliveira – meteorologista
2º sarg. PM Dimas Bianchi – encarregado do CGE