Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 31/05/2006 - 16h25 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 01: A frente fria aos poucos deixa o Estado e uma massa de ar frio avança pela região. O tempo fica encoberto no leste paulista, com chuva fraca em qualquer momento do dia. A sensação de frio retorna. Além disso, o deslocamento de um Ciclone Extratropical pelo mar causa aumento da agitação marítima e fortes rajadas de vento em toda a costa paulista. As ondas atingem 1,5 m de altura.

Sexta-feira, dia 02: A nebulosidade diminui em todo o Estado e o sol volta a brilhar desde as primeiras horas do dia. Por outro lado, os ventos frios soprando do quadrante sul não permitem elevações bruscas nas temperaturas, em especial no sul e leste paulista.

Sábado, dia 03: No fim de semana, o tempo fica estável com temperaturas em gradativa elevação. O tempo fica aberto no interior paulista com poucas nuvens no litoral e no Vale do Paraíba. Não há previsão de chuva significativa.

Domingo, dia 04: O dia começa com sol e temperaturas amenas na maior parte das regiões. No decorrer da tarde, áreas de instabilidade causam aumento de nuvens e chuva fraca nos municípios que fazem divisa com o Paraná. Nas demais regiões, o tempo segue estável com temperaturas agradáveis. 

Meteorologista: Estael Kems Sias
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências