Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 05/05/2006 - 16h23 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 06: No final de semana, o tempo continua frio em grande parte do Estado. Os ventos úmidos que sopram do oceano mantêm as condições de chuvas isoladas na faixa leste. Nas demais regiões, o sol aparece e não há previsões de chuvas. A agitação marítima aos poucos diminui no oceano.

Domingo, dia 07: O tempo permanece instável na faixa leste paulista. Os ventos que sopram de sudeste provocam chuvas que ocorrem de forma isolada e com fraca intensidade. No interior, o sol predomina e as temperaturas ficam mais agradáveis no período da tarde.

Segunda-feira, dia 08: O tempo não muda no início da próxima semana. A segunda-feira começa com temperaturas baixas e sensação de frio em todo o Estado. Na faixa leste ainda são previstas chuvas devido aos ventos que sopram do mar.

Terça-feira, dia 09: A terça-feira começa com temperaturas baixas na maior parte do Estado. No decorrer do dia, o sol aparece e as temperaturas ficam agradáveis em grande parte do Estado. Chuvas isoladas ocorrem apenas no litoral paulista.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências