Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 03/05/2006 - 15h54 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 03: essa quarta feira começou com temperaturas mais baixas. No decorrer do dia as temperaturas se elevam, mas as temperaturas máximas não ultrapassam os 24ºC. Durante a noite o frio volta a atingir todas as regiões.

Quinta-feira, dia 04: A ausência de nuvens durante a madrugada, contribui com a queda nas temperaturas. Na região serrana do Vale do Paraíba, há previsão de geada. Durante o dia, o sol aparece e as temperaturas sobem um pouco. Com o pôr do sol, as temperaturas voltam a cair.

Sexta-feira, dia 05: O tempo não muda muito. A massa de ar seco e frio continua a atuar no Estado, será mais um dia de madrugada fria e tarde com temperaturas amenas.

Sábado, dia 06: Tempo estável em boa parte do Estado. No litoral, áreas de instabilidade se formam e ocorrem chuviscos no decorrer do dia. A sensação de frio continua.

Domingo, dia 07: No domingo, o dia começa com temperaturas um pouco mais altas e no decorrer do dia se elevam gradativamente. Os ventos úmidos que sopram do mar, provocam chuviscos na faixa litorânea do Estado no decorrer do dia.

Meteorologista: Sílvia Patrícia de Araújo
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências