Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 26/04/2006 - 13h00 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 26: Nesta quarta feira o tempo segue estável em boa parte do Estado. No decorrer do dia as temperaturas se elevam rapidamente. O calor juntamente com áreas de instabilidade vindas do oceano, provoca pancadas de chuva em pontos isolados da faixa leste do Estado.

Quinta-feira, dia 27: Predomínio da massa de ar seco em todo o Estado. O dia começa com temperaturas mais baixas que se elevam gradativamente durante o dia, com a presença do sol.  À tarde a nebulosidade aumenta. Não são esperadas chuvas significativas para a região.

Sexta-feira, dia 28: Hoje será mais um dia típico de outono, com grande amplitude entre as temperaturas máximas e mínimas, ou seja, madrugadas frias e tardes quentes e ensolaradas. Pouca nebulosidade sobre a região.

Sábado, dia 29: O tempo não muda neste sábado. As temperaturas máximas continuam elevadas. A ausência de chuvas dos últimos dias, causadas pela massa de ar seco diminuem a umidade do ar em São Paulo.

Domingo, dia 30: O fim de semana se despede com sol e calor em todo o Estado. Ainda sobre a influência da massa de ar seco, o tempo segue estável, sem previsão de chuva. As temperaturas se elevam rapidamente no decorrer do dia.

Meteorologista: Sílvia Patrícia de Araújo
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências